Vote no desafio artístico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS

O que é o desafio artístico proposto como atividade para comemorar o Dia do Amigo com o grupo Raio de Sol e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos;
Cada participante recebeu em casa um kit com os materiais necessários para a confecção de um sachê em formato de coração, ao produzir seu trabalho o participante usou de sua criatividade e habilidade artesanal preferida, o tema do projeto, no entanto, foi igual para todos.

O TEMA:
O tema foi um sachê em formato de coração porque amigo mora do lado esquerdo do peito após elaborar seu trabalho cada participante avisou a equipe que buscou o trabalho outros entregaram pessoalmente no CRAS.
O melhor será escolhido por votação Popular todos serão fotografados e publicados em álbum no Facebook onde os participantes poderão fazer sua campanha por votos.
O resultado será divulgado no dia 12 de agosto, o trabalho que receber mais votos será o ganhador e receberá um brinde oferecido pelo CRAS.

O OBJETIVO DO DESAFIO:
Fazer com que os participantes interajam entre si com trocas de experiências e se socializem com o grupo interagindo e dando ênfase a valores como a importância da Amizade na vida de todos, além de desenvolverem suas habilidades manuais e criatividade.
O Dia do Amigo é comemorado no dia 26 de julho e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), trabalhou essa data com o grupo por meio das redes sociais, devido ao momento de pandemia, os idosos são grupos de risco e necessita manter o isolamento social.

Confira a abaixo os trabalhos, junto ao nome de cada participante;
1 – Aires

2 –  Alzira

3 – Ângela

4 – Cecília

5 – Eliana

6 – Floricena
7 – Francisca

8 – Maria José

9 – Marinalva
10 – Neuza Chiódi

11 – Penha

12 – Rosa

13 – Sirley
14 – Teresinha
15 – Zéfinha

16 – Maria Nogueira

Escolha a sua preferida, click no botão abaixo e vote;