SICOOB realiza entrega de tendas e material de insumos a Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (12 de julho), a secretária de saúde Vanderli Alves, juntamente com a coordenadora de imunização municipal Leidinéia, receberam da CCLA DO CENTRO SUL RONDONIENSE – SICOOB CREDIP, representado pela gerente Franciéle, a doação de insumos para atender o setor de imunização.
A doação refere-se a 2 (duas) tendas, luvas cirúrgicas, álcool em gel, capote, máscaras cirugicas, seringas de plásticos e bolas de algodão, insumos esses que são de grande importância na campanha vacinação contra a COVID-19.
“Esses materiais são de grande importância para o setor de imunização, agradecemos imensamente a doação, principalmente das tendas.” Ressaltou a coordenadora de imunização Leidineia.