SEMELC (Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura) recebeu equipe da SEJUCEL.

A SEMELC (Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura) recebeu uma equipe da SEJUCEL (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), intuito de realizar a entrega dos troféus do JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia) de 2019, onde o município ficou em segundo lugar no Xadrez feminino, terceiro no Xadrez masculino, quarto no Vôlei feminino e quarto no fut 7 masculino, ficando assim décimo primeiro (11°) na classificação geral dos 52 municípios.
A equipe entregou também ao secretário os certificados do curso on line de Fut 7, e um fardamento de futebol, além de ter realizado visitas aos espaços esportivos do município.