Secretaria Municipal de Educação (SEMED) adquiriu mobiliários escolar.

A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), fez aquisição de 242 jogos escolares (mesas e cadeiras) no valor de R$ 113.740,00 (centro e treze mil e setecentos e quarenta e reais) adquirido com recurso próprio, aquisição essa para atender as escolas; Sagrada Família, Ana Carolina Dalla Costa, Machado de Assis e Nossa Senhora das Graças, com objetivo de ofertar aos estudantes um ambiente agradável e melhores condições de trabalho ao corpo docente.
O prefeito Helio Mendes ressaltou; “A gestão administrativa vem investindo na educação para garantir aos estudantes melhores condições tanto parte física das escolas, e principalmente no desenvolvimento acadêmico dos estudantes, na oferta de uma educação de qualidade.”