Prefeito Hélio Mendes recepciona Governador Coronel Marcos Rocha.

Em cerimônia realizada na manhã da última sexta-feira (25/06), em Rolim de Moura, o Prefeito local Aldo Júlio e o Prefeito Hélio Mendes assinaram seus respectivos termos de cooperação para a execução do programa “Tchau Poeira” juntamente com o Governador Coronel Marcos Rocha.
Foi apresentado ao Governador e a equipe do DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes), as ruas a serem beneficiadas com o asfalto, Prefeito Hélio Mendes concedeu entrevistas a emissoras locais, posou para fotos e discursou para a autoridades e população que ali estavam presentes, logo após assinaram o termo de cooperação.
Na manhã de sábado (26/06) o Prefeito Hélio Mendes juntamente com os secretários de gabinete e planejamento estiveram acompanhando a assinatura do termo de cooperação das cidades de Novo Horizonte e Castanheiras, evento esse que foi realizado na praça municipal em Novo Horizonte, após o evento e reunião com autoridades locais, o Governador Coronel Marcos Rocha juntamente com a primeira dama Luana Rocha e sua equipe deslocaram até Nova Brasilândia, almoçaram em um restaurante local, e logo após concederam uma entrevista à Rádio Parecis FM, acompanhado do Prefeito Hélio Mendes e do diretor geral do DER Elias Rezende.
Encerando a agenda no município, o Governador e sua equipe, acompanhado do Prefeito Hélio Mendes fizeram uma breve visita a feira municipal onde cumprimentaram feirantes e a população.
Confira a galeria de fotos tiradas em dois dias de eventos acompanhado do Governador Coronel Marcos Rocha em Rolim de Moura (25/06) e Novo Horizonte (27/06).