Prefeito Hélio Mendes assina ordem de serviço da 3ª etapa da reforma do Hospital Municipal.

O prefeito Hélio Mendes acompanhado da secretaria municipal de saúde Vanderli e do secretario municipal de planejamento Joseilton assinou na manhã desta quinta-feira (22) uma ordem de serviço a qual trata-se da 3ª etapa da reforma do Hospital Municipal Anselmo Bianchini.
Etapa essa que será realizada através de emenda parlamentar da deputada federal Silvia Cristina cuja o valor é de R$ 245.482,41 (duzentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e oitenta e dois reais e quarenta e um centavos).
A obra ficará a cargo da empresa NBO Com. de Materiais de Construção e Serviços Eireli – ME, e Renato Nunes Huida responsável pela execução.