Nota de pesar pelo falecimento de Walklei Alves Teixeira

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste lamenta profundamente a morte de Walklei Alves Teixeira ocorrido na cidade de Nova Califórnia, divisa de Rondônia com Acre vítima de homicídio.
Seu corpo será transladado para o município de Nova Brasilândia, e será velado na capela da Funerária São Marcos.

Walklei era morador de Nova Brasilândia a muitos anos e estava a trabalho a pouco mais de um ano na cidade de Nova Califórnia, o mesmo é irmão da Servidora Vanessa Gonçalves de Siqueira, atualmente na SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, através do Prefeito Hélio Mendes, e demais servidores, manifestam profundo pesar, e que Deus traga consolo e força a todos os seus familiares neste momento de luto.