Nota de pesar pelo falecimento de Antônio Geraldo da Cruz

É com pesar que a administração municipal através do Prefeito Hélio Mendes, vem por meio desta nota de pesar informar o falecimento de quem em vida se chamou, Antônio Geraldo da Cruz de 76 anos, vítima de complicações em decorrência da COVID-19, o mesmo se encontrava internado e na madrugada desta quinta-feira (29) não resistiu as complicações vindo a óbito.
Antônio era um dos fundadores do município que muito contribuiu para desenvolvimento da cidade, deixando um legado no município, o mesmo era pai da servidora Lucia Santos de Cruz.

A administração Municipal de Nova Brasilândia, através do Prefeito Hélio Mendes, e demais servidores, manifestam profundo pesar pelo falecimento do senhor Natal, que Deus traga consolo e força a todos os seus familiares e amigos neste momento de luto.