Empresa responsável inicia obra da galeria na Rua Príncipe da Beira

Na manhã do último dia 08 foi dado início a construção da galeria tipo bueiro celular na rua Príncipe da Beira, nas proximidades da rodoviária do municipal.
A empresa V.M. Construtora LTDA, da cidade de Rolim de Moura, ficará responsável pela realização da obras, de acordo com o convenio 360/DPCN/2018, com prazo de 180 dias para execução, obra essa com o valor de execução de 239.974,29 (Duzentos e trinta e nove mil e novecentos e setenta e quatro reais e vinte nove centavos).
Com valor de 280.000 (duzentos e oitenta mil) adquirido através de emendar parlamentar do Senador Ivo Cassol, juntamente com a Deputada Federal Jaqueline Cassol, e 10.000 (dez mil reais) de contra partida da prefeitura municipal, valores esses que será para construção de duas galerias, a segunda será na rua Piararara no setor 15 que se iniciará em breve.