CARTA DE AGRADECIMENTO – CONCURSO A MAIS BELA VOZ BRASILANDENSE

Ao cumprimenta-los, a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura – SEMELC/ Departamento de Lazer e Cultura vem a público agradecer com enorme alegria e satisfação, a importante colaboração, participação e a confiança do público na participação do Concurso A Mais Bela Voz Brasilandense; sendo estes a:

Comissão Julgadora composta nas pessoas de:

1. Aias Brito
  2. Clarice Andrade Pinheiro da Silva
  3. Nilcéia Guimarães de Souza Castro
  4. Ozéias Gonçalves
  5. Washington Luís da Silva Almeida

As participantes vencedoras:

• 1° Lugar: Jheiny Kely Ferreira da Silva
  • 2° Lugar: Silmara da Silva Caldeira
  • 3° Lugar: Geisi Kely Viana Morais

Foi grandioso e enriquecedor, principalmente aos nossos participantes que gravaram seu vídeo, desta forma, parabenizamos cada um e reconhecemos que todo e qualquer evento, seja de menor ou maior porte, não se realiza por esforço, empenho e trabalho apenas da administração pública e sim, de um grupo de pessoas, da união de dezenas delas com diferentes e diversos olhares.

Desde já, agradecemos a todos.

Nova Brasilândia do Oeste, 20 de maio de 2021.

Att,

Andréia Lima Moura