Administração municipal recebe rolo compactador por meio de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz e deputada federal Silvia Cristina.

A administração municipal recebeu por meio de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz e da deputada federal Silvia Cristina, um rolo compactador que irá atender as necessidade da secretaria de obras do município – SEMOSP.
“É a realização de um sonho antigo, pois desde quando assumi a prefeitura sempre almejei a aquisição de um instrumento de tamanha utilidade, e hoje, estou podendo realizar a entrega dele a nossa secretaria de obra.” ressaltou o prefeito Hélio Mendes.
O veiculo chegou ao patio da prefeitura no ultimo sábado (17), porem devido aos tramites de documentário, foi entregue a obra na ultima terça-feira (20).