Inscrições Abertas! Para o Concurso Mais Bela Voz Brasilandense

A música tem o poder acalmar, empolgar e fazer recordar, a música fala diretamente com nosso cérebro, liberando dopamina e causando a sensação de bem-estar. E o Departamento de Lazer e Cultura de Nova Brasilândia do Oeste, com seu compromisso descoberta de novos talentos, promove a 1ª edição do concurso “Mais Bela Voz Brasilandense 2021”. As inscrições estão abertas na página oficial da Prefeitura municipal e vai até 16 de abril.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do Formulário disponivel nesta postagem onde cada participante deverá aceitar os termos do regulamento e preencher a ficha de inscrição e a autorização de uso de imagem, além de gravar um vídeo de no máximo oito minutos, com uma música onde pode ser gravada com uso de play black ou acompanhamento de instrumentos e enviar.

As classificações e as eliminatórias serão on-line e acontecem em duas fases: Fase1:  seleção dos vídeos através da comissão julgadora e a Fase 2:  votação popular acontece na página do facebook pra eleger a mais bela voz brasilandense.

Serão premiados na final os três primeiros colocados de cada categoria sendo os valores do primeiro lugar quinhentos reais (500,00), segundo lugar trezentos reais (300,00) e terceiro lugar duzentos reais (200,00).

CLIQUE AQUI PARA O REGULAMENTO