PREFEITURA INFORMA A POPULAÇÃO QUE A RUA BRASÍLIA, ENTRE A RUA GUAPORÉ E FORTALEZA SETOR 13 ESTÁ INTERDITADA DEVIDO ABERTURAS DE RUAS E AVENIDA.

A Administração Municipal comunica a toda população a interdição da Rua Brasília, entre a Rua Guaporé e Fortaleza, setor 13, onde está sendo executada os trabalhos de aberturas de ruas e avenidas da Cidade.

E tem como objetivo oferecer maior acessibilidade no tráfego, mas segurança ao trânsito do local.

Pedimos atenção Redobrada a todos que utilizavam essas vias para escolherem outra opção de trafego, e principalmente aos moradores vizinhos que ainda precisam usar a via até suas residencias, que prestem muita atenção pois há movimento de caminhões e máquinas pesadas.

Para o êxito da obra, o trafego no local permanecera interditado durante a construção.

A Administração Municipal e Secretaria Municipal de Obras Pede a compreensão e Colaboração de todos.