PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA REALIZA ASSENTAMENTO DE TUBOS EM CONCRETO NO TRAVESSÃO DA LINHA 21 NORTE.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Obras, vem cada vez mais intensificando os trabalhos, dessa vez realiza assentamento de tubos em concreto no travessão Linha 21 Km. 12 Norte (Popular travessão do Meca.)

Segundo o Secretário de Obras, “Objetivo é fazer com que toda água da chuva que antes acumulava naquele local, seja escoada, evitando o alagamento.” Concluiu o secretário.

O sistema, implantado, beneficiará toda população, principalmente os moradores que residem próximos às obras. “Estamos trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população. Sabemos que os moradores enfrentam situações incômodas em dias chuvosos e estamos trabalhando para sanar isso.

Destacou também o empenho da equipe que vem finalizando trabalhos com excelente qualidade, pois nosso maior objetivo é a segurança e durabilidade das Obras.” Explicou o Prefeito que esteve no local fiscalizando os trabalhos.