PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA INFORMA: SOBE PARA 4 NÚMEROS DE CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, e Setor Epidemiológico informa que foi

confirmado nesta noite de terça-feira (05/05) mais 2 casos de pessoas contaminadas por Coronavírus, no total são 4 casos no município.

A Secretaria de Saúde ainda informa que os dois primeiros casos são de pessoas que residem em outros municípios mas trabalham em Nova Brasilândia, por isso não ficam registrados como do munícipio, já os dois novos casos confirmados hoje (05/05) são de pessoas residentes na Cidade, mas que já permanecem internados no hospital do município  no setor de isolamento que foi adaptado conforme orientações do Ministério da Saúde, onde os pacientes já estão sendo monitorados e recebendo todo atendimento necessário.

Diante da situação, recomendamos que a população tome todas as medidas protetivas de higienização, pratique o afastamento social, e só saia de casa apenas em situações de real necessidade, utilizando mascaras sempre.

Evitar a disseminação da Covid-19, depende diretamente do comportamento individual de todos os cidadãos.

Confira o Boletim Informativo da Prefeitura e Vigilância Epidemiológica sobre o Coronavírus