PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA FAZ SUBSTITUIÇÃO DE PONTE EM MADEIRA POR TUBO EM AÇO E ALTEAMENTO NA LH 21 NORTE.

A Prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste através da Secretaria de Obras, realiza a substituição de ponte em madeira, por tubo de aço corrugado (ARMCO), e alteamento de pista, na Linha 21 Km. 8.3 metros, a medida visa diminuir a manutenção de pontes e melhorar o tráfego nas estradas vicinais.

O prefeito visitou os trabalhos e na oportunidade agradeceu ao Secretário de Obras e os servidores que trabalharam para realizar os trabalhos de melhoria. “A gestão vem trabalhando, executando obras definitivas com o intuito de economizar no futuro estes investimentos que antes se perdiam todos os anos em manutenções de pontes de madeira e que agora poderão ser usados em novas obras de infraestrutura em toda a cidade.”, finaliza o Prefeito.