PREFEITURA DE NOVA BRASILÂNDIA ESTÁ FINALIZANDO PONTE EM BATE ESTACA NA LINHA 13 NORTE.

A Prefeitura através da Secretaria de Obras está finalizando mais um importante obra no Município de Nova Brasilândia.

Trata-se, da construção de uma ponte em Bate Estaca, localizada na Linha 13 km 04 Lado Norte, a obra está sendo realizada com a fiscalização da Secretaria de planejamento e ira facilitar a vida dos moradores da localidade e todos que ali trafegam, para o prefeito iniciativas importantes como esta visam à melhoria de qualidade de vida da população e está acontecendo em várias partes do município, garantindo segurança na locomoção dos moradores, transporte escolar, escoamento da produção agrícola e pecuária.

Agradeço a toda equipe da Secretaria de Obras, que estão empenhadas e sempre prestando um trabalho de qualidade, que nossa população merece”, finaliza prefeito.

Na oportunidade o Secretário de Obras, exaltou o empenho dos profissionais da pasta. “Nossa equipe está de parabéns pela agilidade, após a conclusão da ponte, uma frente de trabalho vem executando excelentes serviços na recuperação das linhas. A determinação do Prefeito é deixar todas as linhas em ótimo estado de conservação”, falou.