Mais uma Rua sendo aberta na Zona Urbana do Município

Nova Brasilândia do Oeste vem vivenciando obras de melhorias de infraestrutura de suas vias públicas. São melhorias que estão indo ao encontro de desejos dos moradores e a todo vapor, priorizando as ações de manutenção e conservação dessas vias. E desta vez os trabalhos foram realizados na rua Dos Pioneiros entre as Ruas Frei Caneca e a Rua Thomé de Souza no setor 14, com abertura de rua, assentamento de manilhas e aterro, execução está feita com recursos próprios,
Os trabalhos visam atender a demanda da população, contemplando acessibilidade as principais ruas da cidade e assim ampliando o fluxo de veículos e pedestres.
“Diante da crise econômica nacional, com o governo federal vivenciando cortes drásticos de verbas, graças a Deus a Prefeitura do nosso município vem superando as dificuldades. Estamos conseguindo driblar a crise e manter os nossos projetos em andamento, devido uma administração com responsabilidade dos recursos públicos, vemos o quanto é possível fazer essas benfeitorias a nossa cidade através de recursos próprios”, lembra o prefeito Hélio Mendes.