Informativo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Nova Brasilândia.

O CRAS vem informar a sociedade em geral de Nova Brasilândia que está atendendo em novo endereço, na Rua Riachuelo esquina com a Canaã, ao lado do Conselho Tutelar, próximo a Prefeitura Municipal.

Atendendo com os Programas e Serviços da Assistência social unificados para melhor atender a população, programa esses que são; criança feliz, mamãe cheguei, CAD único – Bolsa família, identidade – RG, carteira de Idosos, BPC- Escola, PAIF, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, e outros serviços da política da assistência social.
E informa também que estão aberta as inscrições para o programa Mamãe Cheguei.
Programa esse que tem como público, as gestantes com até 22 semanas de gestação, que possuem o cadastro único (atualizado), cartão de gestante e demais documentos pessoais.
As participantes irão receber um kit natalidade com os principais itens de cuidados com o bebê, as gestantes poderão participar do Programa Criança Feliz, dentre outras ações sociais do município para o desenvolvimento afetivo.

Para maiores informações – Fone: (69) 98469-6300
Dayane Sabadini – Supervisora do Programa Criança Feliz