RG COMO FACO PRA TIRAR

Prefeitura municipal através da Secretaria de assistência social comunica a todos que ainda não fez sua Carteira de identidade RG, que vá a secretaria de assistência social com todas as documentações necessárias em mãos para solicitar a emissão do RG, efeito e pedido da emissão a Carteira de Identidade leva entorno de 40 a 60 dias para retirada.

Caso já tenha feito o pedido da emissão na Delegacia, procure a Secretaria de Assistência Social para efetuar a retirada. Comunicamos ainda que já chegaram várias carteiras de identidade para retificar, você que solicitou a emissão, procure a assistência social para efetuar as alterações.

A primeira emissão da Carteira de Identidade é isenta de custos, será cobrado uma taxa apenas na emissão da 2º via em casos de perda. Em outros casos só ficara isento da taxa mediante boletim de ocorrência.

Para mais informações procure a Secretaria municipal de Assistência Social.