PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICAS

Foram iniciados nessa segunda-feira 29 os trabalhos da Operação Tapa-Buraco nas ruas e avenidas do Município. “A operação tapa-buraco é uma correção emergencial, em área localizada no pavimento por meio de lançamento de mistura asfáltica sobre o local afetado, além disso, haverá o recapeamento asfáltico.

A ação, desenvolvida pela prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, integra o projeto de recuperação asfálticas que está sendo executado nas vias urbanas da cidade, desgastadas pela ação das chuvas, pelo volume do tráfego e desgaste natural. Os serviços foram iniciados na rua Príncipe da beira e se estenderão por toda cidade.

“Na segunda fase serão executadas as atividades de recapeamento asfálticos nas ruas com trechos mais críticos e as principais da cidade” declarou o Prefeito Municipal.

Assessoria de Imprensa:  Geiciane Lopes de Campos