PREFEITURA REALIZA ASSENTAMENTO DE MANILHA NA AV. RUI BARBOSA

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras executa assentamento de manilhas nesta quinta-feira 25 e sexta-feira 26. Onde estão sendo implantados 115m de manilhas na Av. Rui Barbosa entre as ruas Uruguai e Guaporé. Visando trazer melhorias na infraestrutura de tratamento na rede de águas fluviais no Município.

“Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Lebrão ao vereador Hudson da 05 por mais essa realização, pela dedicação para com nosso Município”. Secretário de obras Ilton comunica a todos os moradores da região, para ficarem atentos pois as máquinas estão trabalhando no local.

Isto mostra o empenho do Prefeito Municipal através da Secretaria de Obras, em cumprir as metas para o desenvolvimento do Município.

Assessoria de Imprensa: Geiciane Lopes de Campos