PREFEITURA MUNICIPAL INICIA OS SERVIÇOS DE “TAPA BURACO” PARA RECUPERAR RUAS E AVENIDAS DE NOVA BRASILÂNDIA D’OESTE

A Prefeitura Municipal por intermédio a Secretaria de obras está realizando serviços de recuperação asfáltica em várias vias do município. A operação “tapa Buraco” teve início pela avenida Governador Jorge Teixeira e se estenderá até as avenidas, Rui Barbosa, 13 de maio e Tancredo Neves. E posteriormente a operação, serão executadas nas demais ruas do Município.

Comunicamos que as ruas e avenidas de Nova Brasilândia estão passando por grandes transformações com as melhorias implementadas pela Prefeitura Municipal, e pedimos a população, para que fiquem atentas ao transitar pelas vias, pois as máquinas estão trabalhando, e assim evitar possíveis acidentes.

De acordo com o prefeito, o processo do “tapa buraco” será realizado, primeiramente nas avenidas e posteriormente nas demais ruas da cidade. Ele explicou, ainda, que além de ter durabilidade, o procedimento é de rápida execução e liberação, o que minimizam potenciais acidentes e congestionamento durante a intervenção.

“Estamos focados em oferecer o que há de melhor à nossa gente! Esse método que estamos usando para tapar nossas ruas e avenidas é versátil, de alta produtividade e de custo atrativo. O serviço apresenta ótima adesão ao pavimento existente e vai trazer excelentes índices de conforto e segurança aos motoristas e pedestres.”, argumentou o prefeito.