PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE EM TECNOLOGIA MAIS EFICIENTE E ECONÔMICA. SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS COMUNS PARA IMPLANTAÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED

Nova Brasilândia D´ Oeste, já conta com iluminação LED em vários pontos da cidade.

Com objetivo de reforçar a iluminação nas ruas, gerar economia e garantir mais segurança à população, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretária de Obras , segue firme com a instalação de luminárias de LED, no setor 14 e setor 13 sentido norte do início da cidade até as proximidades do Detran já foram substituída, avançando os trabalhos no setor 13 sentindo sul onde também serão substituídas todas as lâmpadas comuns por LED,  o Eletricista da Prefeitura: Sr. Antonio Hezio diz: “comparadas ás lâmpadas tradicionais, as lâmpadas LED, proporcionam muito mas claridade, economia de energia e requerem o mínimo de manutenção, tendo a vida útil extremamente longa.”

” Ele ainda ressalta que o prazo de entrega será neste final de dezembro 2019.”

Diz: “Os trabalhos continuam, lembrando que essa já é uma segunda etapa, ao todo (771) Novos pontos de iluminação, sendo eles todas as avenidas, que passarão de lâmpadas comuns a LED. Enfatizou o Prefeito.”

As luminárias poderão proporcionar até 50% de diminuição nos gastos com iluminação pública.

Ou seja, essa iniciativa é de grande importância para nosso município, pois apresenta uma melhor qualidade, menor consumo e maior vida útil.

Sem contar que nossa cidade está muito, mas linda e iluminada, oferendo, mas segurança a toda população.