PREFEITURA MUNICIPAL POR INTERMÉDIO DA ATENÇÃO BÁSICA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ NO DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2019 O EVENTO EM SAÚDE NA ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Prefeitura Municipal em pareceria com a Atenção básica juntamente com a secretaria de Assistência social realizará nesta quinta-feira dia 14 de novembro o Evento em Saúde na escola Nossa Senhora das Graças na linha 21. Na qual a equipe de Saúde Marechal Hermes, Setor de Imunização e coordenação do bolsa família da assistência social estará realizando os atendimentos para as famílias das áreas descobertas, sendo elas a da 17 sul, 21 sul, 114 sul e 110 sul, todas as que não tem acompanhamentos com agentes de saúde. Onde será realizado Testes – rápidos, sala de vacina, pesagem bolsa família, dentre outros.

O prefeito de Nova Brasilândia d’Oeste, ressaltou a importância de realizar ações itinerantes como forma de dar mais dignidade e aproximar a Prefeitura do povo. “É a Prefeitura mais próximo da comunidade e do povo. É uma forma de levar nossos serviços até a população. Dessa forma, estamos dando mais dignidade, respeito, comodidade e fazendo nosso trabalho, realizando ações sociais como nosso povo merece”, disse o prefeito.