Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste Oferece Cursos de Informática Gratuitos

Na era digital, cresce o interesse por cursos voltados à informática. Em Nova Brasilândia d’Oeste, não é diferente. Com o objetivo de qualificar a mão de obra e ensinar o uso de ferramentas digitais, a Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Assistência Social, oferece capacitações gratuitas na área da Computação com os cursos básicos com certificados: Digitação, Introdução, Windows, Word, Excel, Power-Point, Internet.

Para se inscrever procure a Secretaria de Assistência Social, as vagas são limitadas, é preciso apresentar as documentações: CPF, RG, Comprovante de endereço. São duas horas de aula cada turma, ou seja, segunda-feira à sexta-feira, nos seguintes horários:

Horários manhã: 7:30 às 9:30 /9:30 às 11:30

Horários atarde 13:30 às 15:30/15:30 às 17:30

E na sexta-feira das: 7:30 às 13:30.

A coordenadora do Curso afirmou que alguns alunos nunca manusearam o computador. “É um desafio, mas eles são bem animados”, complementou.

“O mundo está mudando, estamos evoluindo muito e o avanço tecnológico é um dos grandes responsáveis por isso. Hoje, tudo o que nós vamos fazer tem a ver com internet, celular, tablet, computador, todas as empresas pedem estes conhecimentos, pelo menos o básico e é fundamental que essas pessoas estejam capacitadas para conseguirem uma ótima colocação profissional”, disse o Prefeito