PREFEITO MUNICIPAL RECEBE 71 COMPUTADORES PARA ATENDER A ADMINISTRAÇÃO

Prefeito Municipal recebeu nesta quinta-feira 01/8  o total de 71 computadores que foram adquiridos por meio de recursos próprios, para atender as necessidades da Administração Municipal.

A informatização tem por objetivo atender as necessidades das secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde e entre as demais, proporcionando aos servidores o acesso às facilidades da Tecnologia da Informação, quanto na melhoria ao atendimento à população. Esses novos equipamentos vêm para somar os trabalhos dando mais agilidade. A configuração das maquinas são de ultima geração, todos com processadores Core I5, 8gb de Memoria ran e Monitores de 22 pol. LED.

“Somos sabedores das necessidades da informatização nas secretarias, visando qualificar o atendimento aos munícipes”

Declarou o Prefeito Municipal.