PREFEITO DE NOVA BRASILÂNDIA FISCALIZA OBRAS NA LINHA 13 NORTE

Prefeito Municipal juntamente com o Secretário de obras, estiveram fiscalizando os trabalhos realizados na Linha 13 Norte. Que atende os serviços de Rebaixamento de Morro, Aterros e encascalhamento da Linha.

Aproveitando a ocasião o Chefe do Executivo agradeceu aos proprietários dos sítios que tem doado os cascalhos para realização dos trabalhos e parabenizou aos nossos servidores pela dedicação e profissionalismo, e salientou “Com a execução dessas obras, a trafegabilidade das estradas vai melhorar, principalmente em dias chuvosos, onde o barro acumulado acarreta problemas para motoristas”

Este é um compromisso firmado pelo Prefeito de Nova Brasilândia d’Oeste, em revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede.