OBRAS DE CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO DA LINHA 17 SUL

Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras, que vem fazendo a recuperação das estradas vicinais de todo interior do Município. O serviço de recuperação das estradas atende moradores e produtores rurais que necessitam das vias em boas condições de tráfego.

Onde já foram realizado partes do cascalhamento e 16 quilômetros de recuperação e limpezas laterais de estradas da linha 17 sul, primeiramente, estão realizando o assentamento de tubos para melhor vazão de água e posteriormente finalizar o cascalhamento.

“Estes serviços trazem benefícios aos pequenos produtores rurais, pois facilita o escoamento da safra”, ressaltou Prefeito Municipal

Hoje pela manhã 08, moradores da linha 17 sul estiveram na prefeitura para mais informações dos trabalhos que serão executados sobre o patrolamento, cascalhamento, assentamento de tubos, sendo estes de recursos próprios.

O Prefeito também destaca a importância do trabalho dos produtores para a economia do município.

“Os produtores do município de Nova Brasilândia d’Oeste merecem condições adequadas para transitar até suas propriedades rurais e escoar seus produtos com mais segurança, pois trata – se da maior economia de nosso município”, concluiu o Chefe do Executivo.