IMPLANTAÇÃO DE TUBO DE AÇO NA LINHA DO ASSENTAMENTO

Está sendo realizado nos assentamentos do Município, no decorrer dessa semana, a implantação de 2 Tubos de Aço com 3m de diâmetro, para melhorar a vazão de água. Os trabalhos estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal através da equipe da Secretária de Obras, por meio do convênio de 70 mil Reais disponibilizados pelo Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Laerte Gomes.

Declarou o Prefeito Municipal:

“Ao nosso Deputado sinceros agradecimentos, pelo carinho e dedicação por nosso Município, e por estar sempre em busca de contribuições para que tais realizações aconteçam, contribuindo com melhorias e o desenvolvimento de Nova Brasilândia D’Oeste. É muito importante estes serviços que estão sendo realizados para que os munícipes que trafegam pelas áreas beneficiadas tenham melhores condições no locomover, pois somos sabedores dos transtornos que os moradores passam em temporadas de chuva”.

Geiciane Lopes de Campos