FEIRA GASTRONÔMICA

Sobre a coordenação do Pastor Vander Barroso com parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e lazer, foi realizado a Primeira Feira Gastronômica em Nova Brasilândia d’Oeste!

O evento contou com uma apresentação à população de Brasilandense e região, de diversas comidas típicas produzidos através dos frutos da nossa terra, com a divulgação da cultura local.  Realizada nos dias 12,13,14 e 15 de setembro de 2019, na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

O projeto teve como foco valorizar a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os sabores diversificados de alguns estados tendo como destaque o café que é a cultura da nossa região.

A Feira gastronômica foi proposta e caracterizada, por construir saberes através do Intercâmbio de experiência entre profissionais e empresários da área, assim pretende – se abrir caminhos para o crescimento individual, com um trabalho centrado no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional dos integrantes.

A ideia partiu de uma grande temática que proporcionou aos participantes o prazer de descobrir e vivenciar a Gastronomia, onde a população que prestigiaram o evento puderam degustar os diversos pratos típicos.

Menu