ESCOLINHA DE TÊNIS FORMANDO ATLETAS E CIDADÃOS

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes comunica que nesta segunda-feira dia 21 de outubro iniciam se as aulas da Escolinha de Tênis. O Formato das aulas será exclusivamente destinado ao público infantil, a partir de 06 aos 15 anos. As atividades serão realizadas em grupos de alunos de idades e gêneros variados.

Nesse programa, o nosso instrutor o Senhor Evaristo, visa desenvolver a agilidade, velocidade, flexibilidade e a coordenação motora dos pequenos de maneira divertida e envolvente. Respeitando o ritmo e a velocidade de aprendizado de cada criança.

Nesse ambiente familiar e seguro, tornaremos nossas aulas, uma verdadeira atividade sócio educativa, desenvolvendo além das habilidades, o caráter e os valores. Ajudando a formar atletas e cidadãos.

Lembrando que os horários estão definidos conforme a inscrição na Secretaria de esporte, as aulas serão realizadas todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, nos seguintes horários:

Para os alunos que estudam no período da manhã as aulas serão 14:00 às 15:00 horas e às 15:00 às 16:00 horas.

Os seguintes horários: 8:00 às 9:00 e dás 9:00 às 10: 00 horas será para os alunos que estudam no período da tarde.

Para mais informações procure a Secretaria de Esporte ou entre em contato com: Wesley (69) 98444-7427 ou Aldervan (69) 99362-7323.