EQUIPE DE ATLETISMO PARTICIPA DO 5O ENCONTRO ESPORTIVO CORRIDA RUSTICA EM ROLIM DE MOURA

Equipe de Atletismo de Nova Brasilândia através da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes, participaram neste domingo dia 04, do 5º encontro esportivo Corrida Rústica em Rolim de Moura.

O 5º circuito esportivo contou com uma Minimaratona de 6 km e 4 km, com mais de 200 Atletas inscritos de todos os Municípios de Rondônia, tendo como local de largada e chegada em frente a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, na Av. João Pessoa entre a Av. Norte Sul e Jaguaribe. A programação iniciou as 16hrs com a largada 6k e 4km, para os inscritos simultaneamente, com a duração da prova de 1 hora e 20 minutos, com as seguintes categorias: Aberto Masculino e Feminino, Prata da Casa Masculino e Feminino, categoria Veterano Masculino acima de 40 anos.

Criada aproximadamente a 4 meses, pela Secretaria de Esportes, a equipe de Atletismo, que hoje conta com mais de 20 atletas, vem representando o Município de Nova Brasilândia em competições nas cidades vizinhas.

A classificação da equipe de Atletismo na Corrida Rústica em Rolim de Moura, na Categoria Sub 8 Luan em Primeiro lugar masculino, Categoria sub 12 Feminino Luana em Primeiro e Jamili em terceiro lugar, Sub 12 masculino Natan em quarto e Felipe em quinto lugar, Categoria feminino adulto Noelia em quarto lugar.

“Quero parabenizar a toda equipe que vem representando com muito Mérito o Município de Nova Brasilândia, vale lembrar que a equipe já se encontra entre as melhores do Estado de Rondônia, fruto esse adquirido pelos treinamentos ardo e de muita dedicação da parte de cada um. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Prefeito Municipal, pelo o apoio que tem nos dados, para que tais sonhos possam se realizar” declarou o Secretário de Esportes Wesley.