DETRAN PROMOVEU PALESTRA SOBRE TRÂNSITO PARA ALUNOS DA ESCOLA MACHADO DE ASSIS

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação, no decorrer desta semana cederam espaço da escola Machado de Assis para O DETRAN promover uma palestra de orientação sobre a Semana Nacional de Trânsito para os alunos.

A equipe do DETRAN esteve orientando os alunos sobre o trânsito, O principal objetivo desta palestra é o desenvolvimento da conscientização social sobre os cuidados básicos que todo o motorista e pedestre deve ter no trânsito. É essencial o ensino de atitudes de respeito, precaução e responsabilidade no trânsito, para que as estatísticas alarmantes de acidentes nas estradas possam mudar. E na oportunidade realizaram sorteios de bicicletas para os alunos que participaram da palestra.

“O nosso muito obrigado ao DETRAN por sempre estar promovendo debates sobre o trânsito com nossos alunos, agradeço a todos os envolvidos”. Declarou a Secretária de Educação