CONSTRUÇÃO DE PONTES NA ÁREA RURAL DE NOSSO MUNICÍPIO, FACILITA ACESSO E TRAZ SEGURANÇA.

Nosso comprometimento também para, com a população da área rural continua.

A prefeitura Municipal por meio da Secretária de Obras, constrói, mas uma ponte

Na Lh.114 Norte, temos sempre como objetivo oferecer uma boa trafegabilidade para os moradores das áreas rurais de nossa cidade.

“Segundo secretário de Obras, as novas pontes estão recebendo uma engenharia, mas reforçada, para garantir um tempo, mas longo em boas condições de uso.”

O prefeito Hélio Mendes,  também enfatizou a importância da manutenção das estradas e da construção de Pontes: “Essas obras são fundamentais para as comunidades rurais os trabalhos de construção de pontes, pois garante melhoria no transporte escolar e também melhores condições para que a população possa circular, pois é essencial termos uma estrutura adequada para o escoamento agrícola , dando uma melhor condição de tráfego e segurança”. Declarou.