Conheça os Times na Categoria Aspirante Semifinalistas do Campeonato Municipal De Futebol de Campo 2019 De Nova Brasilândia

Numa tarde de confrontos fortes e altamente decisivos, oito partidas foram realizadas no domingo (10), marcando os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal 2019 de futebol de campo de Nova Brasilândia do Oeste. A rodada foi de resultados apertados, definindo os confrontos para a fase semifinal, que já começa a ser disputada nesse final de semana.

A rodada teve no campo da linha 138 a disputa entre as equipes da serra Azul/Rondo Esportes x Cianorte da 09, começando com a disputa Aspirante, onde após vencer o jogo de ida por 3 x 1, em seu campo, o Cianorte veio focado para a partida de volta, abrindo 3 x 0 ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o Serra Azul ainda esboçou reação, marcando duas vezes, mas não evitou nova derrota, 3 x 2, resultado que manteve o Cianorte na competição.

Em partidas realizadas no campo do Municipal, os jogos de ida das quartas de final começaram mais cedo com duelo entre os times Aspirante do Itaú FC x Independente, num jogo de sete gols, onde a equipe do Itaú da 17 mostrou sua força, vencendo por 5 x 2 e se garantindo para a sequência do campeonato.

O time Aspirante do Central recebeu o Novo Horizonte da 110, e num jogo bastante pegado, a equipe do Novo Horizonte que já havia vencido a partida de ida, venceu novamente por 2 x 1 e se garantiu para a semifinal.

A outra equipe classificada na categoria Aspirante para a semifinal é o Vila Nova que empatou em 0 x 0 com o Estrela do Norte, como já haviam empatado na outra partida, a decisão da vaga foi para as penalidades, com o Vila Nova se dando melhor.

Conforme adiantou a coordenação do Campeonato Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, com os resultados do fim de semana, a semifinal, jogo de ida, acontecem no domingo 17), quando no campo da linha 138 km-4, lado Sul, joga, às 14h, categoria Aspirante Cianorte 09 x Vila Nova 09. E no campo da linha 110, km-8, lado norte, o duelo será entre Novo Horizonte x Itaú FC, começando às 14h com a disputa da categoria Aspirante.

Fonte: www.nolancent.com