ASSENTAMENTO DE MANILHAS EM RUAS E AVENIDAS

Prefeitura de Nova Brasilândia d’Oeste, através da secretaria de Obras realizará nos próximos dias a implantação de manilhas na Rua Florianópolis para a captação das águas das chuvas, pois em tempos chuvosos, acaba acarretando transtornos aos moradores no locomover. A colocação das manilhas foi mais um convênio disponibilizado pelo Deputado Lebrão com a parceria do Vereador Hudson da 05.

O sistema de assentamento de manilhas, depois de implantados, beneficiará toda população, principalmente aos moradores que residem próximos às obras.  Além de trazer melhorias na infraestrutura do município, essa ação vai transmitir uma trafegabilidade com mais qualidade e segurança aos munícipes.  Isto mostra o empenho da administração municipal e da secretaria de obras em cumprir as metas para o desenvolvimento do Município.

“Estamos trabalhando para que o serviço seja de qualidade, atendendo as necessidades da nossa população, essa realização é, mais uma de nossas prioridades, quero agradecer ao Deputado Lebrão e ao Vereador Hudson da 05, por essa contribuição e pela dedicação para com nosso município” relatou o Prefeito.