Alunos do Projeto de Vôlei da Escola Municipal Machado de Assis participam do Festival de vôlei no Município de Sapezal – MT

Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação juntamente com a Delegação desportiva de voleibol de Nova Brasilândia do Oeste – AVB Brasilândia, participam da 1ª etapa do 17º Festival de vôlei no Município de Sapezal – MT.

O evento contou com várias equipes convidadas, dentre elas estavam: AVV de Vilhena, CEMA de Cuiabá, Diamantino de Juína, Nova Brasilândia d’Oeste, Rolim de Moura, Tangará da Serra e Sapezal. Esta é a segunda vez que os alunos da escola, participam de jogos Inter – Estadual.

Nos dias 27 a 29 de setembro, Alunos do Projeto de Vôlei da Escola Municipal Machado de Assis, estiveram participando da 1ª etapa do Festival de Vôlei em Sapezal, nas categorias: Pré – Mirim Feminino e Masculino, Mirim Feminino e Masculino e Infanto Juvenil Feminino e Masculino. Onde a equipe AVB Brasilândia conquistou o 3º lugar na disputa contra as demais equipes vindas de outros Municípios.

“Parabéns aos Alunos Atletas, pois ficaram em terceiro Lugar no 17º FESTIVAL DE VOLEIBOL, ao Professor EDIMUR, obrigada por ser treinador destes alunos e de muitos outros alunos que já passaram por este projeto esportivo da Escola Municipal Machado de Assis, grande profissional, especialmente porque você treina fora do seu horário de trabalho como voluntário. Só nesta gestão do Prefeito, já é a segunda vez que os alunos são levados, para participarem deste festival de vôlei, e a Prefeitura juntamente com SEMED sempre contribui com tais realizações, e neste evento foi em 100% da viagem e outras dispensas” Enfatizou a Secretária de Educação

“Prefeito obrigada por apoiar as ações da SEMED e das Escolas Municipais, em prol aos alunos, agradeço também a comunidade de Nova Brasilândia D’ Oeste, que sempre apoiou os eventos Esportivos da Escola, das outras Secretarias também, Obrigada: Condutor Cunha e professora Andreia pelo suporte de ajuda cuidar dos alunos durante a viagem” declarou a Secretária de Educação.