PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO DE ESTRADA, NA LINHA 13 SUL.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, através da Secretária de Obras, vem realizando serviços de recuperação das estradas vicinais do município, onde é realizado a limpeza das laterais para o escoamento da água, e patrolamento.

Os trabalhos de patrolamento tiveram início na manhã dessa segunda-feira (18), na linha 13 lado Sul, a ação visa oferecer melhores condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas, ofertando maior segurança e conforto.

Para o prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto”, conclui o prefeito.