PREFEITURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS NA LH 21.

A Prefeitura de Nova Brasilândia, tem consolidado o comprometimento com sua política de modernização, aparelhagem e melhoria da infraestrutura da educação municipal, e dá sequência à construção da quadra poliesportiva da Escola Nossa Senhora das Graças Localizada na Linha 21 Esquina. Recursos utilizados para a construção vem de emenda parlamentar da Deputada federal Marinha Raupp e Recursos Próprios.

A quadra já recebendo cobertura e a construção segue progredindo.

A construção da quadra é um sonho antigo de alunos, pais de alunos, moradores e educadores da instituição de ensino e em breve todos irão dispor de uma Quadra Poliesportiva Coberta com conforto e segurança.

“Percebemos a necessidade de uma quadra nessa unidade escolar e agora, temos a grata satisfação de realizar esta obra, um espaço moderno que irá contribuir na prática de esportes neste ambiente escolar”, enfatizou o prefeito.

Além da Quadra Poliesportiva na Escola Nossa Senhora Das Graças, a administração pública de Nova Brasilândia vem realizando outros investimentos na educação municipal, como, reforma em todas escolas municipais.