PREFEITURA MUNICIPAL RECUPERA PONTES DE MADEIRA NA LINHA 11 SUL.

A prefeitura Municipal de Nova Brasilândia Do Oeste, por meio da Secretaria de Obras vem intensificado os serviços de recuperação das pontes de madeira,nas estradas vicinais.

Dessa vez a equipe da Secretaria reconstruiu a ponte na estrada da Linha 11 k.04 Lado Sul.

A estrutura recebeu novas pranchas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. O trabalho de recuperação das pontes rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e consequentemente, o transporte da safra e produção geral, e principalmente o transporte escolar nessas regiões.

De acordo com o secretário de obras, muitas pontes das estradas vicinais já receberam manutenções e “Gradativamente vamos atender as demandas e melhorar os acessos pelo interior”, explicou.

O prefeito destacou a rapidez e eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural. “Estamos realizando patrolamento das estradas rurais, manutenções e construções de pontes e bueiros, substituindo madeiras, entre outras ações nosso objetivo e deixar as estradas vicinais com excelente qualidade de tráfego para toda a população”, afirma o prefeito.