Prefeitura Municipal Realiza Reconstrução da ponte na Linha 110 Km 08 Lado Sul.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras iniciou nesta manhã de sexta-feira (15) a recuperação da ponte, localizada na Linha 110 km 08 Lado Sul.

A ponte estava com a estrutura comprometida e já recebeu os trabalhos de reparo necessário, assim garantindo mais segurança para quem trafega nas estradas da zona rural, principalmente moradores e produtores rurais que a utilizam para transitar e escoar sua produção.

“Manutenções de pontes e estradas são fundamentais para os moradores da zona rural e estamos fazendo o possível para atender a todas as linhas vicinais de nosso município”; finaliza o Secretário de Obras.

“Estamos investindo e trabalhando para atender a todas as demandas, a reconstrução desta ponte era de suma importância, para que os moradores, alunos e produtores tenham uma melhor qualidade de vida e segurança, e a reforma desta ponte vem de encontro a necessidade principalmente dos moradores e toda região, nosso objetivo é zelar pela segurança e qualidade das obras que estamos realizando nas vicinais de nosso município,” afirma o Prefeito.