DECRETO MUNICIPAL RESTRINGE ENTRADA DE VISITANTES EM NOVA BRASILÂNDIA.

A prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, publicou novo decreto, nesta sexta-feira (29), com medidas temporárias para conter o avanço da Covid-19. Entre elas, a proibição da entrada de pessoas de outras cidades, estados ou países no município.

A medida é importantíssima que pode proteger mais nosso município. A partir dessa Sexta-Feira (29), segundo decreto (1.056/2020), baixado pela Prefeitura, nos dias 30/05/2020 ao dia 31/05/2020 “fica proibido o transito de pessoas que não seja do município de Nova Brasilândia D´oeste, cujo pretensão esteja a passeio, visitas, estadias dentre outras que não se caracterizem indispensável.”

Todos nós temos responsabilidades para evitar a propagação Do Coronavírus. Portanto, temos que adotar medidas – tanto pessoais, como familiares e empresariais – para evitar que o Covid-19 se propague em Nova Brasilândia.

Se nossa cidade cada um fizer sua parte, com certeza seu efeito será bem menor entre nós.

Confira o Decreto: