Prefeitura Municipal parabeniza a todos pelo Dia do Assistente Social.

A Prefeitura de Nova Brasilândia parabeniza todos os profissionais do serviço social pela passagem do Dia do Assistente Social. A data é comemorada nesta sexta-feira, 15 de maio. É uma profissão que se reinventa para oferecer à população vulnerável um atendimento dedicado e mais humano.

A assistência social é uma área que exige do profissional amor e dedicação. “Nós valorizamos os nossos profissionais que prestam apoio ao cidadão em vários setores da Prefeitura de Nova Brasilândia, principalmente no Cras, Secretária de Saúde e serviços públicos municipais que necessitam do apoio dessas pessoas abençoadas”, conclui o Prefeito.

Fica a nossa homenagem a todos os assistentes sociais que prestam serviços ao nosso município, contribuem para ajudar as pessoas, combatem as desigualdades sociais para que tenhamos sempre, uma Nova Brasilândia mais digna e humana.

Administração Municipal Parabeniza a todos pela nobreza da profissão!