PREFEITURA MUNICIPAL JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARABENIZA A TODOS PROFISSIONAIS PEDAGOGOS.

A Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia junto a Secretaria de Educação parabeniza a todos os Pedagogos, e destaca a importância de todos esses profissionais que mudam o mundo por meio da educação, essa que é uma das profissões de maior peso e importância na formação educacional.

“O pedagogo é o profissional que atua em processos relacionados ao ensino e aprendizagem, hoje, dia 20 de maio, gostaríamos de parabenizar estes profissionais que dedicam suas carreiras à educação, contribuindo com a formação de nossos alunos, garantindo esperança ao nosso futuro”, destacou a Secretária de Educação

O prefeito destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos pedagogos, “Quero parabenizar a todos os profissionais de pedagogia por cuidarem daqueles que são o nosso futuro, os jovens e crianças, acredito que todas as áreas da sociedade são importantes, mas isso se dá através da Educação”, finalizou o prefeito.