Prefeitura Municipal inicia operação tapa buraco em ruas da cidade.

A Prefeitura de Nova Brasilândia através da Secretaria de Obras iniciou na manhã dessa quarta-feira, a operação tapa-buracos pelas ruas da cidade. Os trabalhos estão sendo executados pela própria equipe e estrutura do município. Devido a chuva desta quarta feira o serviço será suspenso, para que seja efetuado com qualidade o afasto precisa estar seco, com a estiagem  volta os trabalhos que irá contemplar todas as ruas que necessitam de reparos, haja vista, a deterioração do asfalto devido o tempo.

De acordo com o Prefeito, essa ação é vital, de modo, que ajuda na melhor acessibilidade dos munícipes. “Essa ação é necessária, sem dúvida os veículos e pedestres terão melhor trafegabilidade, nosso objetivo é melhorar nossa cidade cada vez mais”, concluiu.

O secretário de Obras, ressaltou que a iniciativa busca proporcionar aos Brasilandenses  e visitantes, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento no perímetro urbano.  “O nosso objetivo é atender da melhor forma possível às solicitações da população. Dentro das limitações financeiras, estamos investindo em soluções para melhorar a trafegabilidade no município e contornar os danos verificados pela pasta nas vias urbanas”.