PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE SAÚDE AGRADECE DOAÇÕES DO COMÉRCIO LOCAL PARA BARREIRAS SANITÁRIAS NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal e Secretária de Saúde junto a Vigilância Sanitária vem através desta agradecer o apoio e Doações que as Empresas: Ortoclin Odontologia – Rg Super Mercados – Cesar Auto Peças – Gráfica Brasilândia – Agroterra Agropecuária – Farmácia Popular – Jacomim Agropecuária – Commachio Publicidade – Loja Maçônica-  Net Mais informática – Brazão Materiais P/Construção – Dydyo Refrigerantes, as doações foram destinadas as Barreiras Sanitárias, sabemos que a luta contra o coronavirus é de todos e agradecemos imensamente as doações de cada uma dessas empresas que se une nesta força para apoiar o  município e a saúde pública, que vem realizando ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus uma das medidas adotadas é o controle da chegada de pessoas às cidades de Nova Brasilândia, por meio de barreiras sanitárias, com objetivo de identificar e monitorar casos suspeitos de Covid-19.

Segundo a fiscal de vigilância sanitária, as doações para as barreiras são bem vindas, “Agradeço imensamente a Deus pela proteção da nossa cidade, agradeço também aos empresários pelos gestos nobres e a iniciativa de nos ajudar e apoiar a saúde do nosso município, principalmente nesse momento em que estamos enfrentando uma guerra contra um inimigo invisível, o coronavírus. Conclui a Fiscal

Na ocasião a Secretária de Saúde faz seus agradecimentos a todas as empresas pelas doações e parceria, “Agradeço também toda equipe da saúde e demais profissionais que têm realizado um excelente trabalho no controle e monitoramento desse vírus. Dentre os municípios de Rondônia somos um dos que tem o menor índice de contaminação pelo coronavírus, isso se deve a todos que nesse momento também realizam o papel social, estamos confiantes que em breve vamos vencer essa guerra”, destacou a Secretária.

“Agradeço em nome de toda população aos empresários de nossa cidade pelas doações as Barreiras Sanitárias que são significativas para esse momento vivenciado por todos. Com essa união e com esforços de cada um vamos superar essa batalha. Quero agradecer não só apoio das empresas, mas também parabenizar todas que tem seguido as orientações é determinações no combate ao covid-19.

E mais uma vez nosso muito obrigado a todos aqueles que se mostraram solidários ao momento onde todos devemos unir forças, para juntos vencermos”, pontuou o Prefeito.