PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE E VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA INFORMA 03 PACIENTES CURADOS DO COVID-19.

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica, informou nesta sexta-feira (15) uma Ótima notícia a todos, 03 pacientes que portavam o vírus COVID-19 já estão curados.

De acorde o com as informações dos Profissionais da Saúde trata se de um idoso de 77 anos, uma idosa de 73 anos e um jovem de 23 anos, que venceram o Novo Coronavírus, e estão curados.

Um dos pacientes teve a identidade revelada e chama se Sr.Pedro , 77 anos, com quadro clinico : hipertenso, diabético, e venceu o Coronavírus.

Sr.Pedro é morador pioneiro e muito querido de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), o paciente esteve internado no Hospital Regional de Cacoal (RO) durante sua recuperação, onde teve o um vídeo impossível de não se emocionar, gravado durante sua saída do hospital, a equipe médica, enfermeiros prestou uma homenagem comovente ao paciente curado da Covid-19.

A Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, continua na luta para juntos não só podermos vencer esse vírus como nos prevenir e nos cuidar, recomendamos toda a população que tome todas as medidas preventivas de higienização, evite aglomeração, e use máscara ao sair de casa.

CONFIRA O BOLETIM E DISK CORONA: