Prefeitura Faz alerta a População Números de visitantes de outros municípios em Nova Brasilândia crescem aos finais de semana.

A Prefeitura através da Atenção Básica de Saúde divulgou, mas um boletim diário de abordagens feita nas barreiras Sanitárias que estão sendo executadas no município de Nova Brasilândia desde do início da Pandemia.

Confira:

Devido aos números de visitantes de outros municípios crescerem aos finais de semana a passeio em nosso município, A prefeitura e Secretária de Saúde junto a Atenção Básica  faz alerta a todos, apesar que população e empresários absorveram a importância das medidas impostas para a contenção do Covid-19, ainda assim encontramos dificuldades na falta de consciência coletiva, embora de uma minoria, em colaborar, daqueles que não acreditam na existência da Covid – 19 e seus efeitos devastadores à vida humana e infelizmente com visitas crescendo aos finais de semanas de pessoas dos municípios vizinhos pode comprometer um grande trabalhando que juntos estamos realizando.

Vale lembrar a toda população que estamos entre dois municípios com grandes números de infectados pelo novo Coronavirus, São Miguel do Guaporé e Rolim De Moura, então nossos cuidados precisam ser redobrados.

Mas uma vez pedimos a todos que não recebam visitas e principalmente de outros municípios.

São nos momentos difíceis que reforçamos a importância da união e parceria entre sociedade para alcançarmos um bem maior, que é a saúde e o bem estar de todos.