PREFEITURA DEU INÍCIO A LIMPEZA E PATROLAMENTO EM PONTOS CRÍTICOS DE RUAS NÃO PAVIMENTADAS EM NOVA BRASILÂNDIA.

A Prefeitura de Nova Brasilândia através da Secretaria de Obras, visando melhorar as condições de trafegabilidade iniciou uma mega operação de serviços de limpeza, patrolamento nos pontos críticos para recuperar as ruas dentro do perímetro urbano do município. Os trabalhos começaram pelo setor 15, e devem avançar para os demais setores, o cronograma é executar os trabalhos de limpeza em todos as ruas não pavimentada da cidade.

“O Secretário de Obras, acompanha o início dos trabalhos e assegurou a agilidade e qualidade do serviço prestado, garantindo máquinas e servidores trabalhando nas ruas de todos os setores de Nova Brasilândia até que se finda as atividades.” completou.

“O Prefeito informou a importância de dar toda atenção devida a população, as recuperação das ruas, coleta de lixo, iluminação pública entre tantas outras demandas do setor urbano. “Faremos todo o esforço sem medidas para atender a demanda ao longo deste ano”. Finalizou o Prefeito.